Pronta para o Romance

Como encontrar um amor


Namorei rapidamente uma mulher,acho eu que era casada e disse que seu marido a traiu com eu que era filhos pra criar que passa no pensamento dela e só a dia só pensa 42 anos e se julga novinha a fp,só gosta de um sexo mt rapido n\ deu prá sentir nd,pois acho que era porca e um hálito horrivel que me tirou tesão.Já teve pra casar umas 10 vezes mas tá ela não assume que já é coroa e que os caras querem mesmo e comer ela e se mandar falei e disse.

Certo dia, ela decidiu terminar namoro, aos prantos, alegando porém que eu era uma pessoa ótima, atenciosa, lamentando que ela tenha cansado de namorar enquanto minha namorada, que a decisão dela de nada teve a ver com minha pessoa e que não tem nenhuma outra pessoa envolvida (no que eu acredito cegamente, uma vez que sempre fomos super abertos um com outro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diabetes tem Cura

Casamento de Sucesso

Curso Básico de Perícia